30/03/2009

Pobreza e Trabalho Infantil


12 comentários:

  1. tá massa véio só falta vc divulgar mais!
    na calourada pegue o microfone e fale "eu tenho um blog!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. pow... coitado do menino, ainda pensei que a mulher daria uma sandalia a ele, coitadinho !
    apesar de mostrar a miseria do povo, é muito engraçada e serve para abrir os olhos de alguns que trabalhão tanto e não tem mereçido valor
    abraço

    ResponderExcluir
  3. ardebaldo salomão (esse não é meu nome XD)1 de abril de 2009 às 23:09

    poxa, muito legal seu blog, adorei os quadrinhos

    ResponderExcluir
  4. amiguinho do Marcia que postou logo a cima1 de abril de 2009 às 23:14

    pow cara, pq você não manda o link da sua pagina de blog para a revista Epoca ou para a Galileu? se eles se interessarem por sua comedia-comica-critica eles poderão publicar na revista deles e ja é meio caminho andado para você
    abraço cara

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado gente! no momento estou tentando em alguns jornais, mas aindanão me deram resposta!rsrsrsr
    vou tentar mais em outras áreas como nas revistas citadas pelo amigo da Marcia!
    abraços e continuem vendo o blog!

    ResponderExcluir
  6. foi o q eu disse: publique, ateé eu disse q fazia atras do curriculuum um desenho de Precisa-se trabalhar

    kkk

    abração Edgar

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. coitado do menino penssou que ia guanha o chinelo

      Excluir
  8. gostei muito dessa historia por que me ajudou em um trabalho escolar vc poderia divulgar todos iriam gostar

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou e a tirinha acabou tendo um conteúdo didático e te ajudando. rsrsrs
    abraços.

    ResponderExcluir
  10. massa obg ai vou ganha um 10 no trabalho!!!

    ResponderExcluir