15/12/2009

NATAL DA CAMBADA























































Tô de volta depois de meses sem postar nada! Agora to postando essa historinha "especial" de natal! andei afastado ultimamente do blog, mas quem tá vivo sempre aparece! espero que curtam a tirinha e comentem algo! FELIZ NATAL A TODOS E UM 2010 COM MUITAS RENOVAÇÕES E VITÓRIAS!
Vamos à LUTA!

26/09/2009

Presente de Aniversário

Minha namorada me presenteou com os bonequinhos do Feioso e do Monstrinho feitos em biscuit! ADOREII!!!! meu melhor presente de todos os tempos! Muito obrigado, Tai! te amo!

13/08/2009

Vai pro Santo


A volta do tio Jarbas em novo estilo! rsrsrsr!
Como sempre um biriteiro de primeira! abraços, galera!

25/07/2009

Medo de Rato


Voltei, galera!

Até que enfim mais uma tirinha depois de mais de um mês sem postar nada! Como o tempo é curto acabei retomando o meu velho e divertido traço rápido para criar quadrinhos. Alguns amigos e colegas quadrinistas elogiam esse traço, portanto vou apostar mais nele de agora em diante.
As forma de colorir também esta diferenciada. Espero que gostem.
abraços.

29/05/2009

E olha que essa nem fui eu que fiz.... culpem minha namorada, Tai. rsrsrsrsrsrs

Macacos Sábios


11/03/2009

ARACAJU, a minha cidade!


É... Aracaju não é mais a mesma de quando meus pais eram jovens. rsrsrs.
Visitem Aracaju e vejam belas praias e boa infra-estrutura da cidade. Os indígenas, a flora e a fauna tiveram que sumir pra isso acontecer!
maldita colonização!

09/03/2009

Piada de Mau Gosto


Como essa personagem é má, as piadas tem que ser de mau gosto mesmo. rsrsrsrrsr
até mais!

06/03/2009

Prisão de Ventre


obs: a palavra CAGAR não é um palavrão. Ela tá lá no dicionário. rsrsrsrsrsr.
Até mais!

28/02/2009

Com Fome


Tô de volta!! Por falhas técnicas fiquei sem postar por quase uma semana!
abraços!

23/02/2009

E TOME MAIS CARNAVAL


Mais uma tirinha de Carnaval!! espero que gostem!! abraços!

22/02/2009

As Apaixonadas


Nem todas mulheres são assim... ou será que são? rsrsrsrsrs. Não caiam de pau pra cima de mim.kkk ,brincadeiras a parte, taí mais uma tirinha! abraços, gente!